UM DJ BEM ESCOLHIDO DEFINE MUITO MAIS DO QUE AS MÚSICAS. ELE ACABA POR IMPRIMIR A PERSONALIDADE DA FESTA, O COMPORTAMENTO E O HUMOR DOS CONVIDADOS E, COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, O SUCESSO DO EVENTO.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Aniversário de Naylua dia 24/05/2014.

Mensagem enviada por sua mãe Janay,

"Luiz A. Pereira, gostaria de agradece-lo por ter acreditado em minha proposta e em cima dela ter montado um grande espetáculo que foi a festa de 15 anos de minha filha Naylua Jaen. Eu, meu marido e todos os demais participantes ficamos satisfeitíssimos com sua impecável atuação, não havendo ocorrências de falhas... Foi perfeito... Parabéns... Você realmente é um profissional da mais alta qualidade... Tenho que dar-lhe os parabéns e dizer que vc conseguiu, com seu trabalho ímpar, tornar meu sonho, da minha filha e de minha família uma palpável realidade. Que Deus continue abençoando você, sua família e até a próxima..."

Estas mensagens fazem a gente acreditar e cada vez mais procurar melhorar em tudo que fazemos. Obrigado por confiarem em meu trabalho que a tanto tempo dedico de alma e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova mesa Dj. Luizinho.

Nova mesa Dj. Luizinho.
Leds RGB, tubo com água. Equipamentos: 02 MK2, mixer pionner, xponent, cdj denon 3500, 02 notebooks para áudio e vídeo.

Aniversário da Nathalia dia 30-07-2011 no Buffet vienna.

Aniversário da Nathalia dia 30-07-2011 no Buffet vienna.
Assista ao video: cabine de som e Telão 360.